logo

Mais de 30 anos de história revelam uma parceria que alia qualidade e renome mundial

Mais de 30 anos de história revelam uma parceria que alia qualidade e renome mundial

Pra você que já conhece toda a qualidade das soluções Nautilus para piscinas, saber sobre como chegamos até aqui talvez não cause tanto interesse. Talvez o importante mesmo é que o produto sirva pra você e te satisfaça. Mas a confiança vem da experiência e esta história pode mostrar mais do que a simples pretensão de te emocionar, ela vai fazer você perceber pela razão porque a Nautilus é líder no mercado de piscinas.

A parceria se deu há mais de 30 anos, quando José Eduardo Oliveira, o fundador da Nautilus, iniciou a procura por um fornecedor de motores elétricos em plena crise econômica do governo Sarney. Não foi fácil, mas a WEG foi a única das opções que atendeu com generosidade, atenção e um produto de extrema qualidade. A Nautilus inicia a produção das motobombas com a exclusividade dos motores elétricos WEG.

Com quase 60 anos de existência, a WEG passou metade desse tempo fornecendo para a Nautilus, mantendo sempre a confiança pela qualidade e buscando inovação constante. Prova disso foi o desenvolvimento de motores elétricos monofásicos com capacitor permanente, produzidos exclusivamente para as motobombas Nautilus, um trabalho pioneiro e único no mercado brasileiro de piscinas.

O desenvolvimento deste motor elétrico WEG especialmente projetado para as motobombas Nautilus só foi possível com muita colaboração, cooperação e parceria entre essas duas líderes de mercado. E o resultado não poderia ter sido diferente, a concepção de um produto com características excepcionais, atendendo a todas as necessidades de um mercado tão exigente quanto o de piscinas.

As motobombas Nautilus acopladas aos motores elétricos WEG estão disponíveis para todos os modelos. O grande diferencial desses motores está na segurança contra queima por diferença de tensão, além de poderem operar em faixas de tensão variáveis de 110V, 127V, 220V e 254V. Além disso, os motores WEG possuem um protetor térmico acoplado resistente a altas temperaturas, conferindo ainda mais segurança e baixo risco de queima, particularidade fundamental para um equipamento que normalmente é instalado em casas de máquinas, onde a temperatura ambiente é sempre muito elevada.

Se você chegou até aqui, fique sabendo ainda que a qualidade das motobombas Nautilus é reconhecida por revendas de todo o Brasil com o prêmio ANAPP, na categoria melhor fabricante de filtros e motobombas. Este reconhecimento não só comprova a eficiência e eficácia do produto, mas também comprova que nós acertamos no parceiro: Nautilus e WEG, uma parceria forte de empresas nacionais crescendo com o Brasil!

biblioteca

Últimos posts

guia
Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

orcamento

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram