logo

Festa de ano novo na piscina: você já fez uma?

Festa na Piscina

O fim de ano está se aproximando e muita gente começa a pensar em qual é a melhor forma para preparar sua casa para as comemorações desse período. Afinal, essa data representa o início de um novo ciclo e todo mundo quer começar com o pé direito, certo?

Existem muitas formas de celebrar: um jantar tradicional com a família e os amigos, uma viagem... O que importa é ficar junto de quem se ama. E sabe qual é uma das melhores opções? Fazer uma festa de ano novo na piscina!

Isso mesmo, a área externa é perfeita para criar belas decorações e se refrescar, afinal, nessa época, a temperatura se eleva bastante.

Pensando em tudo isso, para que você torne o seu evento ainda mais inesquecível, preparamos algumas dicas. Confira e “mergulhe” com tudo na preparação da festa da virada de ano! Vamos lá?

1. Aposte em comidas e bebidas leves e refrescantes

As refeições servidas em uma festa de ano novo na piscina devem ser práticas para não atrapalhar as conversas e, também, para facilitar o seu consumo.

Além disso, caso você esteja planejando o tradicional mergulho da virada, certamente vai querer que seus convidados fiquem leves.

Uma boa opção é servir finger foods, ou seja, pequenas porções de comidas que vão deixar todos muito mais confortáveis para saboreá-las. Aperitivos frios, com ingredientes frescos, como manjericão, azeitona e pepinos, combinam com tender, tomate cereja e queijos. Além disso, espetinhos de frutas da época compõem uma bela decoração e são uma delícia!

2. Prepare bebidas saborosas

Outro ponto que não pode ficar de fora da organização da sua festa de ano novo na piscina é a escolha das bebidas.

Uma super tendência que ganhou espaço nas festas (e nos armários das cozinhas) são as suqueiras. Normalmente de vidro ou cristal, elas são o recipiente perfeito para servir sucos naturais, coquetéis refrescantes e águas saborizadas.

E, na hora do brinde, nada melhor do que um champanhe ou espumante, não é mesmo? Prefira opções sem álcool, afinal, essa é uma questão de segurança, já que bebida alcoólica e piscina não combinam!

3. Solta o som, DJ!

Toda festa boa tem música, não é mesmo? E é claro que a sua festa de ano novo na piscina também deve ter!

Faça uma seleção musical diversificada para agradar e animar seus convidados, mas não se esqueça de aproveitar de maneira consciente! Afinal, a comemoração é do lado de fora da sua casa, portanto, controle o volume das músicas para não perturbar os vizinhos!

E lembre-se de deixar os equipamentos eletrônicos, como notebook e som portátil, afastados da água. Assim, todos poderão curtir com mais segurança.

4. Capriche na decoração da festa de ano novo na piscina

Na hora de decorar a área da piscina para a festa, existem diversas opções. Você pode escolher uma que combina mais com o seu gosto pessoal ou com o estilo da sua festa.

Branco, prata e dourado têm tudo a ver com o ano novo. Mas, como a festa é na piscina, brincar com cores vibrantes e coloridas dá aquela personalidade que é a cara do verão! Confira alguns elementos para acertar em cheio na decoração:

  • Balões: usar balões para decorar a piscina é uma forma de garantir um clima festivo e bonito de forma prática e criativa. Para a sua festa de ano novo na piscina, você pode espalhar balões flutuantes sobre a água, prendendo um pesinho com barbante, fica um charme!
  • Velas: como essa é uma celebração noturna, a iluminação é a chave da decoração! Capriche nos suportes, potinhos de vidros, lanternas e espalhe velas ao redor de toda a sua piscina. Velas flutuantes iluminam a água e garantem um visual muito bonito.
  • Flores: arranjos florais também compõem uma bela decoração para uma festa de ano novo na piscina. Além disso, as flores combinam com o verão!
  • Boias: para dar um ar mais divertido na decoração da sua festa de ano novo na piscina, as boias são uma boa pedida. Existem diversas opções de formato, como frutas, cisnes, flamingos e comidinhas gostosas.

Fazer a festa de ano novo na piscina é uma excelente maneira de reunir as pessoas que você ama e celebrar. Apostando em iluminação e decoração com foco nas cores brancas, prata e dourada, você deixará a área de lazer preparada para começar um novo ciclo com tudo! Não se esqueça de verificar se a piscina da sua casa está pronta parar ser usada!

E você, já fez uma festa de ano novo na piscina? Tem alguma dica para compartilhar? Deixe um comentário! Desejamos que você coloque as nossas dicas em prática e que o seu evento seja um sucesso! Boas festas!

biblioteca

Últimos posts

guia
Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

orcamento

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram