logo

Decore sua piscina com estilo, cascata e iluminação

Piscinas são a realização de um sonho e para cada proprietário o que mais encanta e satisfaz são motivos distintos. Para uma parcela considerável, estima-se que a melhor parte é a diversão com a família, crianças e amigos, já para outros é a valorização do imóvel e há ainda a parcela que gosta da piscina por ser sinônimo de estilo e elegância dando um toque especial ao visual da casa.

Atualmente é possível valorizar ainda mais a piscina como um elemento decorativo. Os itens de iluminação e a cascata para queda d’água fazem parte desse charme adicional.

Iluminação

Os refletores LED tem diversas cores e efeitos e podem proporcionar uma experiência rica e divertida na iluminação da piscina, extremamente sensorial. A instalação dos refletores LED deve levar em conta o objetivo da iluminação – luzes coloridas, vibrantes e intensas ou luzes que trazem charme e aconchego. A escolha das cores vai direcionar também a posição dos refletores. O ideal é consultar um profissional para a indicação correta que vai atender à expectativa da iluminação na piscina. É importante atentar-se aos itens que compõe o funcionamento e instalação dos LED’s. Consulte os itens que conferem maior facilidade na operação dos efeitos, como o módulo controlador com controle remoto, o amplificador para instalações com 10 Led’s ou mais, para sincronizar os efeitos, e o item de extrema importância que é o transformador, que garante segurança aos usuários não permitindo a passagem de descarga elétrica para a água da piscina, o que é muito perigoso.

Cascata decorativa

As cascatas são peças que vão reproduzir uma queda d’água, conferindo um barulhinho característico da água caindo e também um efeito visual muito interessante que compõe o ambiente da piscina de uma forma elegante e diferenciada. Há disponível no mercado diversos tamanhos, modelos e formas construtivas. Os modelos disponibilizados pela Nautilus são de fibra de vidro que devem ser embutidas.

biblioteca

Últimos posts

guia
Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

orcamento

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram