logo

8 destinos de férias no Brasil para você curtir com a família

O verão chegou e você ainda não sabe pra onde ir? Então vem cá que nós vamos lhe ajudar!

Sempre preocupada em garantir o máximo de diversão e lazer, a Nautilus escolheu oito destinos incríveis para você passar momentos inesquecíveis e criar memórias únicas com a família.

E a boa notícia: todos os destinos são no Brasil, para vocês se divertirem sem precisar ir muito longe ou gastar muito!

Dá uma olhada:

8 destinos de férias incríveis no Brasil

1. Ponta a Ponta - Porto de Galinhas, PE

Esse é um passeio que pode ser feito de buggy em Porta de Galinhas. Nele, você conhece várias praias, de uma ponta da região à outra.

No roteiro, você passa pela praia do Cupe, pontal do Cupe, praia de Muro Alto, Maracaípe, entre tantos outros destinos incríveis. Você com certeza vai eternizar momentos de muita aventura com sua família nesse passeio!

2. Beach Park - Aquiraz, CE

Localizado a poucos minutos da capital do Ceará, o Beach Park é um parque aquático com quinze atrações incríveis divididas em três categorias: atrações-família, atrações-moderadas e atrações-radicais.

Não precisa nem mencionar que há diversão para todos os gostos, certo?

Entre as atrações-família, há o Maremoto: uma piscina de ondas com 4.400 m² e 3 milhões de litros d'água. É uma das maiores piscinas com ondas da América do Sul!

Além disso, para os radicais, há o Insano: um toboágua onde você pode chegar até a 105km/h de queda livre, percorrendo uma extensão de 41 metros em 5 segundos!

Essa é sem dúvida uma das melhores alternativas para quem quer criar memórias únicas!

3. Thermas dos Laranjais - Olímpia, SP

Localizado em Olímpia, este é um dos parques aquáticos mais visitados do mundo. Com mais de 50 atrações, Thermas dos Laranjais é o lugar ideal para você que quer mais opções de lazer.

Com brinquedos para todas as idades, o parque conta com toboáguas de até 30 metros, piscinas, rios e até pista de surfe. Tudo isso com uma infraestrutura sensacional!

O que acha de passar as férias em um lugar desses?

4. Eco Parque Arraial d'Ajuda - Porto Seguro, BA

O Eco Parque Arraial d'Ajuda fica no sul do litoral baiano, já conhecido por suas belezas naturais. E, exatamente por isso, esse parque aquático tem a proposta de ser totalmente integrado à natureza!

Então espere encontrar as mais diversas atrações: desde os clássicos toboáguas até roteiros de arvorismo e um lazer mais próximo das belezas naturais. Muita areia e água salgada para você e sua família se divertirem!

5. Hot Park - Rio Quente, GO

Esse parque aquático com águas termais fica ao lado da cidade de Caldas Novas, em Rio Quente, estado de Goiás. Esse é o primeiro parque aquático do mundo com água quente natural!

Além da água quente que brota do chão, o Hot Park conta com as mais diversas atrações. Você poderá, por exemplo, mergulhar em um lago que tem ruínas de um naufrágio e até uma réplica do Cristo Redentor submersa; poderá descansar na piscina com ondas; e até se jogar em uma tirolesa que atravessa o parque inteiro!

6. Aldeia das Águas Park Resort - Barra do Piraí, RJ

Com 15 piscinas, toboáguas, rio corrente e piscina de ondas, na Aldeia das Águas Park Resort você ainda encontra quadras poliesportivas, campos de futebol e até um lago para pescar e relaxar.

Além disso, o Resort abriga o famoso e premiado Kilimanjaro: um dos maiores toboáguas do mundo, premiado pelo Guinness Book como o maior diversas vezes seguidas. Com 49,9 metros de altura, é perfeito para você que quer uma experiência mais radical nas férias!

7. Piscina do Hotel Hilton - Barra da Tijuca, RJ

Essa piscina, localizada no luxuoso Hotel Hilton da Barra da Tijuca, é escolhida pelo visual deslumbrante. Ela prova que você e sua família não precisam sempre de atrações radicais ou de muito movimento para se distrair nas férias.

Na piscina do Hotel Hilton, vocês poderão ter a vista incrível da Pedra da Gávea enquanto afundam o corpo nas águas de um SPA , com hidromassagem integrada para proporcionar ainda mais relaxamento. Espetacular, não?

E por último, mas não menos importante...

8. Sua casa!

Quando se fala em férias, as pessoas logo pensam em viajar para outros estados, para outros países, para bem longe. Mas muitas vezes ignoram uma excelente opção que está junto delas: a própria casa.

Para quem não quer ou não pode viajar, ter uma piscina em casa é a melhor opção para relaxar, se divertir e passar bons momentos com a família.

Você vai se distrair, eternizar momentos com cônjuge e filhos e tudo isso com um custo baixíssimo. No conforto de casa!

Gostou das dicas de destinos para suas férias em família? Assine nossa newsletter para receber mais dicas como essas!

[widget id="media_image-10"]

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram