logo

7 piscinas para conhecer no Brasil

Não é de hoje que o sonho de ter uma piscina em casa passou a se tornar realidade. Seja para deixar o calor bem longe ou para agregar valor ao imóvel, elas conquistam cada vez mais pessoas com bom gosto e que desejam ter mais lazer e qualidade de vida no seu dia a dia.

São diversas opções de tamanho e modelo que podem deixar esse item único e totalmente diferenciado.

Existem piscinas para conhecer no Brasil que são de tirar o fôlego! Deslumbrantes e cheias de estilo, elas são o refúgio perfeito para os dias de calor intenso. Além de refrescantes, algumas delas ficam em frente a belíssimos “cartões postais” e são verdadeiras obras de arte.

Ficou curioso? Pois, no post de hoje, listamos sete piscinas para conhecer no Brasil. Então, se prepare para mergulhar conosco nessas referências!

1. Piscina do Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro

Localizada no 9º andar do hotel situado na Barra da Tijuca, a piscina de borda infinita e pastilhas em tons de verde é de tirar o fôlego! A vista de 180º permite que, entre um mergulho e outro, os hóspedes possam admirar a Pedra da Gávea e as lagoas da região.

Essa, certamente, é uma das piscinas para conhecer no Brasil, pois, além de espaçosa, ela ainda possui uma jacuzzi com hidromassagem integrada, perfeita para relaxar até mais tarde!

2. Piscina do Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro

Outra das piscinas para conhecer no Brasil está situada em Copacabana, e é uma excelente opção para curtir o verão carioca com muito conforto e estilo!

A piscina do Pestana Rio Atlântica oferece uma vista deslumbrante do badalado bairro. Linda demais, não é mesmo?

3. Piscina do Slaviero Essential, em Florianópolis

Localizada na Praia dos Ingleses, uma das mais conhecidas e belas de Florianópolis, a piscina externa do hotel aposta no conforto dos hóspedes, oferecendo espreguiçadeiras dentro da água para relaxar e pegar aquele bronze enquanto apreciam a vista de frente para o mar! Sem dúvida, essa é uma excelente opção de piscinas para conhecer no Brasil!

4. Piscina do Villas Supreme Hotel, Maceió

A deslumbrante piscina de borda infinita do hotel vai te deixar sem ar! Entre as piscinas para conhecer no Brasil, não deixe essa de fora da lista se desejar relaxar e curtir a natureza!

Com espreguiçadeiras espalhadas dentro e fora da piscina e a belíssima vista panorâmica para o mar do Pratagy, você vai recuperar todas as energias e ficar conectado com o verde ao seu redor.

5. Piscina do Botanique Hotel & Spa, em São Paulo

Localizada no Triângulo das Serras, região entre Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, essa é uma das piscinas para conhecer no Brasil se você deseja silêncio absoluto e contato com a natureza.

A piscina externa, além de integrada à encantadora paisagem, ainda conta com água mineral. Um luxo só!

6. Hotel Unique, São Paulo - mais uma das piscinas para conhecer no Brasil

O motivo do nome desse hotel não é esse por acaso! A proposta dele é toda diferenciada, inclusive, com a sua piscina vermelha! Composta por ladrilhos nesse tom, ela chama a atenção de todos e oferece uma experiência única durante os mergulhos: as vibrações da trilha sonora também são percebidas embaixo d'água!

A vista da capital paulista é impressionante e memorável, e você pode admirá-la da piscina e, ainda, aproveitar para conhecer o famoso Skye Bar.

7. Piscina da Pousada La Suite By Dussol, no Rio de Janeiro

Entre as piscinas para conhecer no Brasil, essa é uma excelente opção. A borda infinita e a vista para o mar carioca são seus principais atrativos. Prepare-se para tirar fotos deslumbrantes entre um mergulho e outro!

Não fique só passando vontade, comece a planejar a sua próxima viagem agora mesmo! Que tal visitar cada uma dessas piscinas e buscar inspirações para a sua?

E então, gostou da lista de piscinas para conhecer no Brasil? Você prefere dar um mergulho na piscina vermelha ou apreciar o pôr do sol em uma de borda infinita? Comente conosco e compartilhe com seus amigos! Até a próxima!

[widget id="media_image-6"]

biblioteca

Últimos posts

guia
Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

orcamento

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram