logo

4 produtos para automatizar o seu projeto de piscina

Um bom projeto de piscina deve ser completo: desde um planejamento correto até a entrega da piscina pronta e com todos os equipamentos necessários para uso. Por isso, a preocupação com a rotina dos usuários também deve fazer parte da concepção de uma piscina.

Um dos principais itens do checklist de cuidados de uma piscina é o tratamento da água, que deve ser feito corretamente, e pode ser automatizado. É importante conhecer os equipamentos que permitem essa automação para que possam ser incluídos já no planejamento do projeto.

A automatização faz toda a diferença no resultado do projeto como um todo, por isso indicamos a adoção a todos que desejam otimizar o trabalho e garantir mais diversão.

Separamos os principais produtos para automação da piscina e seus benefícios no dia a dia, e esclarecemos como cada um deve ser utilizado para garantir o melhor desempenho.

Gerador de Cloro

Este produto garante uma piscina com água sempre limpa e pronta para uso. Além disso, diminui o número de tarefas do responsável pela manutenção do espaço, pois dispensa manejo constante, uma vez que foi projetado para funcionar de maneira inteligente, integrada, econômica e eficiente.

o Gerador de Cloro EasyClor® Nautilus produz cloro automaticamente a partir da adição de sal na água. Essa ação gera o processo conhecido como eletrólise. Este equipamento dispensa a necessidade de dosagens constantes (prática comum no uso do cloro granulado).

Isso garante o tratamento correto sem precisar de manutenção contínua, como nos casos de tratamento manual, e consequentemente sofre menor impacto provenientes de erros ou esquecimentos.

A instalação é feita na casa de máquinas e funciona em conjunto com a filtração ou recirculação. Seguindo corretamente as instruções de instalação e de uso, o Gerador de Cloro EasyClor® Nautilus garante uma série de benefícios:

  • Impede a formação de água verde (causada pela proliferação de algas).
  • Mais economia (comparado ao tratamento com cloro granulado).
  • Evita desperdício de produtos químicos ao manter a água sanitizada.
  • Auxilia no controle da dengue eliminando a formação e proliferação de focos do Aedes Aegypt.
  • Elimina o cheiro forte de cloro (comumente confundido com sinal de água bem tratada, quando na verdade é um indicativo apenas de uma piscina com produto insuficiente).
  • Requer menor manutenção, além de ser de fácil instalação.

Confira mais vantagens no uso do gerador de cloro na rotina de manutenção da piscina.

Filtros

Para garantir a limpeza da piscina é importante o uso de um filtro e motobomba de qualidade. O Filtro Nautilus foi projetado para garantir máxima eficiência no processo de limpeza da água, trazendo economia e proteção à saúde.

Seu tanque é produzido com polietileno rotomoldado à prova de corrosão, em uma peça única, sem emendas, o que garante alta resistência a tensões residuais. O manuseio é simplificado em função da válvula seletora multivias em ABS com 6(seis) posições (filtrar, lavar, drenar, recircular, pré-filtrar e fechado).

Kit teste medição 4 em 1

A piscina requer um monitoramento constante para garantir uma água saudável e liberada para uso. O que a primeira vista pode parecer trabalhoso e cansativo, hoje já é possível fazer de uma maneira mais simplificada sem perder a qualidade nos resultados.

Para o monitoramento do pH, do cloro, da alcalinidade e do sal da água da piscina é indicado o uso do Kit Teste 4 em 1 Medição Nautilus. Com ele é possível identificar os níveis na água garantindo um cuidado mais eficiente.

Perfeito para quem busca praticidade e conveniência na rotina de cuidados da piscina, e utiliza o gerador de cloro a base de sal no tratamento, o Kit Teste 4 em 1 contém: 1 bisnaga refil para teste de pH, 1 bisnaga refil para teste de cloro, 1 bisnaga refil para teste e um titulante de alcalinidade, 1 bisnaga refil para teste e titulante de sal, um recipiente para avaliação colorimétrica da água e um medidor de pH/cloro.

De fácil uso, o produto é uma ótima indicação para os clientes que buscam esse tipo de simplicidade, pois garante um complemento competente e prático no tratamento da piscina.

Nautilus, empresa com qualidade certificada pela ISO 9001.

biblioteca

Últimos posts

guia
Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

orcamento

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram